Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


    Mais sobre a terceira temporada [spoiler]

    Racky
    Racky
    Caçando Humanos
    Caçando Humanos


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 36
    Localização : Portugal

    Mais sobre a terceira temporada [spoiler] Empty Mais sobre a terceira temporada [spoiler]

    Mensagem por Racky Sex Nov 06, 2009 9:37 pm

    Os spoilers não param, e continuam saindo das bocas dos próprios criadores da série. Dessa vez, o site Sci Fi Wire conversou com os produtores e escritores Raelle Tucker, Alexander Woo e Alan Ball antes da entrevista que eles deram no Paley Center for Media, no último dia 29. Lembre-se de parar de ler por aqui se você não quiser contato com grandes spoilers.

    A primeira novidade maior veio de Alan. Pela primeira vez ele comentou a aparência dos lobisomens, que farão sua estréia na terceira temporada. Eis que eles serão "apenas lobos". Segundo Alan, eles serão apenas pessoas de olhos um pouco alaranjados que conseguirão transformar-se em lobos, apesar de serem notoriamente maiores e mais fortes que lobos normais. Nada de criaturas metade homem, metade fera, como reza a conhecida lenda.

    Alan ainda falou sobre o desaparecimento de Bill. Embora já tenha garantido que vamos descobrir logo o que aconteceu com o vampiro, e que Sookie o encontrará, ele revelou que o sequestro vai durar mais ou menos seis episódios. Além disso, parece que Bill vai negociar com seus sequestradores entre os episódios 1 e 5.

    Em relação ao vampiro Rei do Mississippi, que será interpretado por Dennis O'Hare, Alan falou que ele será um contraste para Sophie-Anne. "Ele é mais velho, muito mais maduro, metódico e pé-no-chão. Ela é meio louca. Para mim, Sophie-Anne é como a Paris Hilton, ou a Lindsay Lohan: ela não presta atenção em nada, é muito, muito egocêntrica, obcecada por si mesma e não pensa nas suas ações, enquanto o Rei é bem mais adulto. Ele tem um plano e objetivos para serem alcançados. Eu o acho muito mais formidável que ela."

    Sobre o futuro de Sophie-Anne, pode ser que a Rainha se meta em confusão. "Bom, quando a vimos pela última vez, ela estava por trás da venda ilegal de V", disse Alan. "Isso não é algo que uma autoridade vampírica devesse estar fazendo. Se autoridades maiores descobrirem, não vão ficar contentes".

    Já sabemos que Sam vai sair em busca de sua família biológica. Raelle Tucker, que disse ter escrito bastante sobre os familiares de Sam para o segundo episódio, falou que está se divertindo com esse núcleo de personagens. "Eu estou muito feliz por Sam estar seguindo seu caminho e aprendendo mais sobre si mesmo. Acho isso interessante. Talvez [os familiares de Sam] não sejam as pessoas mais brilhantes. Pelo menos, parecem não ser. Eles são bastante problemáticos, mas, assim como todo mundo, eles têm um lado bom e um lado não-tão-bom-assim. Eles ainda estão se conhecendo".

    Raelle falou ainda que Sookie vai ficar mais curiosa sobre seus poderes e que Jason, dessa vez, não vai se meter em encrencas. "Eu acho que o objetivo do Jason durante essa temporada vai ser manter-se longe de confusões, tentar evitá-las", ela disse.

    Também já sabemos que haverá uma gangue de bicicleta rondando a cidade. Raelle disse que esses personagens ainda estão em desenvolvimento e talvez não sejam exatamente o que estamos esperando. "A única coisa que posso dizer é que eles são muito misteriosos", ela disse. "Eles são um grupo que está por aí há muito mais tempo do que você pensa. Eu não quero falar muito sobre eles agora, porque acho que estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento."

    Um assunto inusitado foi o fato de "capacetes" (sim, o objeto) terem tornado-se uma piada entre os escritores. Raelle explicou o porquê: "Houve vários momentos em que pensamos 'talvez ela pudesse estar usando um capacete, e ele a protegeria', ou 'talvez ele pudesse usar um capacete naquela cena'. De repente, percebemos que havia um monte de personagens com capacetes sem nenhuma razão em particular. Então pensamos, 'ah, esse é o tema dessa temporada'"!

    Alexander Woo comentou a expansão do sobrenatural na série: "Todos os mundos estão ficando maior", ele disse. "Não só o dos humanos, mas aos olhos de Sookie, que vai começar a enxergar todo o mundo sobrenatural. Felizmente, como essa série é construída através do olhar dela, nós, como espectadores, também vamos poder ver um mundo sobrenatural muito maior".

    Woo também falou sobre Tommy Mickens, personagem o qual ele está desenvolvendo. "Eu não quero revelar muito sobre Tommy, porque não quero estragar a surpresa. Ele é um personagem completamente novo, mas ele exerce um papel de destaque na vida emocional de, primeiro, um personagem e, depois, na de vários outros. Ele é o primeiro dominó a derrubar os outros".

    Por último, Raelle comentou a pressão que os fãs têm feito para Eric ter mais tempo de tela: "Sabe, é engraçado como ele é um personagem bem pequeno nos dois primeiros livros do universo de Sookie. Há muita pressão por parte dos fãs para que eles dois tenham todo esse romance, o qual, na verdade, só acontece bem mais pra frente nos livros da Charlaine [Harris]. Eu acho que se fizéssemos isso, provavelmente deixaríamos tudo um saco. Acredito que parte do encanto de Eric tem a ver com todo o mistério que o envolve, e com a insensibilidade dele. Você não tem vontade de transformá-los no casal bonitinho que aparece em todas as cenas. Acho que o perigo dele é importante, então não jogá-lo em cena toda vez que alguém quiser vê-lo sem camisa é uma abordagem mais sensata".

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:54 am