Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


    Allan Ball Partilha Mais Informações... (Spoilers!)

    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Allan Ball Partilha Mais Informações... (Spoilers!) Empty Allan Ball Partilha Mais Informações... (Spoilers!)

    Mensagem por Lestat Qui Set 17, 2009 9:13 pm

    Allan Ball Fala mais sobre a Terceira Temporada de True Blood!

    "Depois de ter dado uma bela quantidade de spoilers na última entrevista que reproduzimos aqui, Alan Ball resolveu que não era o suficiente e, numa entrevista para o site da Entertainment Weekly, falou ainda mais sobre o destino de praticamente todos os personagens na terceira temporada.

    Sobre a tão falada falta do Eric no último episódio, Alan disse que houve uma razão para isso, embora ele não possa revelá-la agora. Já sobre todo o barulho feito ao redor da relação entre ele e a Sookie, Ball foi direto ao ponto: "Eu tento não me envolver porque isso é meio confuso demais. Eu não quero que isso influencie a série. Pessoalmente, eu acho sim que o Eric é o gostosão, mas, antes disso, ele é perigoso, e eu não sei se ele seria capaz de amar alguém senão ele mesmo. Qual seria o apelo aqui? O bad boy? O perigo?"

    Ao ser perguntado sobre a trama de Maryann, a qual alguns fãs consideraram prolongada demais, ele disse que toda essa aparente delonga era parte do que a Rainha havia dito: "A Maryann nõ podia realmente conjurar Deus algum, mas ela acreditava tão fervorosamente que sim, que continuava tentando entre um sacrifício e outro (...) Quando ela matou a Miss Janette, ela achava que tudo ia funcionar. Ela sempre achava que ia funcionar. E nunca funciona porque o Deus que deveria vir, na verdade, nunca vinha". Quanto ao fim definitivo de Maryann: "Ela se foi. Eles a destruíram. Ela nunca voltará — o que eu odeio, porque eu adoro a Michelle e era muito divertido trabalhar com ela".

    A respeito da Fellowship of the Sun, Alan disse que ela ainda existe, embora o Steve tenha sido humilhado — e, talvez, ele esteja mais bravo ainda.

    Falando sobre os outros relacionamentos amorosos da série, Ball disse que tem ciência da química entre Hoyt e Jessica, e que, apesar de ainda se amarem, eles passarão por alguns problemas ao longo da próxima temporada. Quanto a Tara, pode ser que ela volte a se interessar pelo Jason: "Ele vai se sentir muito culpado, vai ficar pensando 'eu arrunei a vida dela, agora precisa fazer alguma coisa pra ela se sentir melhor.' Se ele vai fazer isso de forma inteligente, ainda veremos. Com certeza a Tara não é mais obcecada pelo Jason, mas agora que ela está passando pelo pior momento da vida dela, pode ser que fique mais vulnerável ao charme dele". Além dos casais conhecidos, talvez hajam novos: há planos para Lafayette encontrar um namorado.

    Sobre a polarização dos fãs a respeito da Rainha Sophie-Anne, a qual pareceu não ser tão cruel quanto o prometido, Alan disse que ela se mostrará mais assustadora: "Eu não quero apresentar uma personagem e acabar com todo o potencial dela logo no primeiro episódio. Eu encaro a série como um negócio a longo prazo. Só posso dizer para vocês continuarem assistindo, porque vai fazer mais sentido depois".

    Alan também comentou o fato de Sookie ser imune aos poderes de Maryann e Jason não, embora os dois sejam irmãos. Eles seriam filhos de pais diferentes? "Eles têm os mesmos pais. Nós vamos descobrir o que a Sookie é na próxima temporada. Há tantas coisas envolvidas, como genes recessivos e dominantes... Talvez o Jason seja majoritariamente humano, mas tenha características não-humanas. Ele meio que é um humano [fisicamente] perfeito e tem todo aquele carisma. Já a Sookie tem uma predisposição genética que vai em outra direção. Quem leu os livros sabe exatamente do que estou falando."

    Mordam com moderação.

    Cordialmente,

    Godric.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:26 am