Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


2 participantes

    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada!

    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! Empty Imagens do Season Finale da 2ª Temporada!

    Mensagem por Lestat Dom Set 13, 2009 3:14 pm

    Imagens promocionais!

    Caros membros,

    A HBO acabou de liberar umas fotos promocionais do próximo episódio de True Blood, “Beyond Here Lies Nothin”, estrelando a autora dos livros, Charlaine Harris. Pelas fotos podemos perceber algumas coisas, mas não tanto quanto desejaríamos, quer dizer, eu prefiro até ficar sem saber e conferir no season finale mesmo. Parece que Maryann vai conseguir o sacrifício e tudo irá caminhar da pior forma para os outros. Será? Sam morrerá? Isso só saberemos no dia 13 de Setembro (hoje) que será quando o season finale vai ao ar. Esse domingo não haverá episódio novo devido ao Labor Day, o Dia do Trabalho, que acontece agora nesse fim de semana nos EUA.

    Confira as imagens:


    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! S2-71

    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! S2-72

    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! S2-73

    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! S2-74

    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! S2-76

    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! Normal_S2-75

    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! S2-79

    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! S2-77

    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! S2-78
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! Empty Re: Imagens do Season Finale da 2ª Temporada!

    Mensagem por Teffa Vampira Ter Set 15, 2009 2:24 am

    a meu deus.. se curiosidade matasse eu estava morta. assisti ao video da preview no you tube, nao me aguento mais de curiosidade para assistir, depois ter que esperar mais ate estrear a terceira temporada...
    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! Empty Re: Imagens do Season Finale da 2ª Temporada!

    Mensagem por Lestat Ter Set 15, 2009 6:16 pm

    Não podia estar mais de acordo contigo, minha amiga.

    Asistirei hoje ao season finale (finalmente), mas a ideia de que esse capítulo acabará com a temporada, ou seja, que terei que ficar quase um ano esperando a estréia da 3ª Temporada... Bem, paciência. Até lá vamos partilhando por aqui as novidades e as informações que vão surgindo.

    Vejo que você está participando do fórum. Que bom isso. Precisamos de membros, pessoas interessadas que participem mesmo.

    Até breve!

    Cordialmente,

    Godric.
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! Empty Re: Imagens do Season Finale da 2ª Temporada!

    Mensagem por Teffa Vampira Ter Set 15, 2009 11:51 pm

    eu assisti O_O.. amei! eu gosto de ser ativa quando estou em forum sabe, eu sou dona de forum sei como é ficar sem movimento no forum! o episodio 12 foi otimoo! Godric assisti logo para podermos comentar! O_O... agora é esperar ate a 3ª temporada sair!
    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! Empty Re: Imagens do Season Finale da 2ª Temporada!

    Mensagem por Lestat Qua Set 16, 2009 9:39 pm

    Nem me fale Teffa!

    Não acredito que terei que esperar quase um ano para assistir novos episódios de True Blood. O jeito é ter paciência mesmo, rs.

    Cordialmente,

    Godric.
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! Empty Re: Imagens do Season Finale da 2ª Temporada!

    Mensagem por Teffa Vampira Qua Set 16, 2009 10:11 pm

    esperar é o pior de tudo Godric... rs. vou reassistir a primeira e a segunda temporada! so assim pra esperar!
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Imagens do Season Finale da 2ª Temporada! Empty Re: Imagens do Season Finale da 2ª Temporada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:21 am