Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


2 participantes

    O futuro de Arlene e Terry [SPOILER]

    Racky
    Racky
    Caçando Humanos
    Caçando Humanos


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 36
    Localização : Portugal

    O futuro de Arlene e Terry [SPOILER] Empty O futuro de Arlene e Terry [SPOILER]

    Mensagem por Racky Sex Nov 06, 2009 3:58 pm

    Segundo a coluna Mega Buzz, do TV Guide, Arlene Fowler e Terry Bellefleur não vão apenas ficar juntos: "Eles ferão uma descoberta surpreendente que os unirá", disse o produtor Alan Ball. Parece que tudo que eles fizeram quando estavam enfeitiçados pela Maryann (e que sempre deixava Arlene aflita), vai resultar em uma gravidez inesperada.

    Alan já tinha falado que Arlene e Terry iam "ter uma vida" (já que até agora só víamos o casal quando estavam no Merlotte's ou em situações aleatórias, como as orgias) e, portanto, uma participação maior na terceira temporada.
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    O futuro de Arlene e Terry [SPOILER] Empty Re: O futuro de Arlene e Terry [SPOILER]

    Mensagem por Teffa Vampira Sex Nov 06, 2009 9:08 pm

    Twisted Evil enfim Maryann serviu pra alguma coisa, pelo menos isso kkkk.
    Ai que tudo, terceira temporada vai estar maravilhosa...
    Spoiler:
    Racky
    Racky
    Caçando Humanos
    Caçando Humanos


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 36
    Localização : Portugal

    O futuro de Arlene e Terry [SPOILER] Empty Re: O futuro de Arlene e Terry [SPOILER]

    Mensagem por Racky Sex Nov 06, 2009 9:16 pm

    Ai eu odeio Maryann buf! Não consigo simpatizar com a personagem... --'

    Boa pergunta! Tambm não sei, so sei que adooro ele .. quem nao gstaria de ter um vampiro Bil? ahaha.. espero que continue tão bom cmo esteve nas duas primeiras temporadas... e venham mais cenas entre ele e sookie! rsrsrs Twisted Evil
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    O futuro de Arlene e Terry [SPOILER] Empty Re: O futuro de Arlene e Terry [SPOILER]

    Mensagem por Teffa Vampira Sex Nov 06, 2009 9:25 pm

    Spoiler:
    Racky
    Racky
    Caçando Humanos
    Caçando Humanos


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 36
    Localização : Portugal

    O futuro de Arlene e Terry [SPOILER] Empty Re: O futuro de Arlene e Terry [SPOILER]

    Mensagem por Racky Sex Nov 06, 2009 9:30 pm

    Também acho piada ao Eric é bem gato! :X kkk
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    O futuro de Arlene e Terry [SPOILER] Empty Re: O futuro de Arlene e Terry [SPOILER]

    Mensagem por Teffa Vampira Sex Nov 06, 2009 9:50 pm

    kk poem bem gato nisso, Sookie espertinha, catando os melhores vampiros da serie xD Twisted Evil
    Racky
    Racky
    Caçando Humanos
    Caçando Humanos


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 36
    Localização : Portugal

    O futuro de Arlene e Terry [SPOILER] Empty Re: O futuro de Arlene e Terry [SPOILER]

    Mensagem por Racky Sex Nov 06, 2009 9:53 pm

    Pois é.... aiiix aqueles olhos azuis matam-me e aquele corpo bem trabalhado! *.* Enfiim kkk tenho q me controlar! :X
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    O futuro de Arlene e Terry [SPOILER] Empty Re: O futuro de Arlene e Terry [SPOILER]

    Mensagem por Teffa Vampira Sex Nov 06, 2009 9:55 pm

    realmente, controle é o que tem que ter pra assistir essa serie kkkk Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    O futuro de Arlene e Terry [SPOILER] Empty Re: O futuro de Arlene e Terry [SPOILER]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:39 am