Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


3 participantes

    Premios Ganhos por True Blood (elenco) no Scream Awards desse ano

    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    Premios Ganhos por True Blood (elenco) no Scream Awards desse ano Empty Premios Ganhos por True Blood (elenco) no Scream Awards desse ano

    Mensagem por Teffa Vampira Qua Nov 04, 2009 4:53 am

    o evento que ocorreu Sábado dia 17 de outubro no Greek Theatre, em Los Angeles premiou os melhores do Cinema, TV e Quadrinhos dos gêneros Terror e Fantástico.

    Nossa Amada serie concorria nas categorias:

    MELHOR SÉRIE (GANHOU)
    MELHOR ATOR EM FILME OU SÉRIE DE TERROR (GANHOU)
    MELHOR ATRIZ EM FILME OU SÉRIE DE TERROR (GANHOU)
    MELHOR VILÃO (GANHOU)

    resumindo levamos todas as categorias que concorremos...

    Os vencedores foram:

    MELHOR SÉRIE: True Blood
    MELHOR ATOR EM FILME OU SÉRIE DE TERROR: Stephen Moyer
    MELHOR ATRIZ EM FILME OU SÉRIE DE TERROR: Anna Paquin
    MELHOR VILÃO: Alexander Skarsgrd como Eric Northman

    Bem ta ai. achei que seria legal falar (mesmo que quase um mes depois hehe)
    Racky
    Racky
    Caçando Humanos
    Caçando Humanos


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 36
    Localização : Portugal

    Premios Ganhos por True Blood (elenco) no Scream Awards desse ano Empty Re: Premios Ganhos por True Blood (elenco) no Scream Awards desse ano

    Mensagem por Racky Qui Nov 05, 2009 2:33 am

    Opá eu não votei.. Embarassed na verdade nem sequer sabia dessa noticia maravilhosa! Ainda bem que ganharam tudo, a série é excelente e é muito gratificante para os actores que nela participaram! Viva True Blood!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    Premios Ganhos por True Blood (elenco) no Scream Awards desse ano Empty Re: Premios Ganhos por True Blood (elenco) no Scream Awards desse ano

    Mensagem por Teffa Vampira Qui Nov 05, 2009 4:07 am

    eu so sabia porque eu vivo num site de crepusculo (pq sou viciada..) ai vi, crepusculo concorria e true blood tambem, votei um monte de vezes, fiz meu namo votar. mas da proxima vez eu coloco aqui e peço a colaboração de voces.
    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    Premios Ganhos por True Blood (elenco) no Scream Awards desse ano Empty Re: Premios Ganhos por True Blood (elenco) no Scream Awards desse ano

    Mensagem por Illyria Qui Nov 05, 2009 10:29 pm

    Eu também não sabia dessa notícia maravilhosa!!! lol! Ainda bem que nossa série ganhou!

    Partilhe tudo connosco Teffa! Rolling Eyes
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    Premios Ganhos por True Blood (elenco) no Scream Awards desse ano Empty Re: Premios Ganhos por True Blood (elenco) no Scream Awards desse ano

    Mensagem por Teffa Vampira Sex Nov 06, 2009 2:26 am

    pode deixar, a partir de hoje o que eu ver eu coloco aqui para voces poderem ver e ajudar a votar ne xD

    Conteúdo patrocinado


    Premios Ganhos por True Blood (elenco) no Scream Awards desse ano Empty Re: Premios Ganhos por True Blood (elenco) no Scream Awards desse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:26 am