Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


    Entrevista a Michelle Forbes (Maryann em True Blood)

    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Entrevista a Michelle Forbes (Maryann em True Blood) Empty Entrevista a Michelle Forbes (Maryann em True Blood)

    Mensagem por Lestat Dom Set 13, 2009 3:41 pm

    Caros membros,

    Trazemos uma curta entrevista feita pela TV Guide a Michelle Forbes, Maryann, após a gravação do season finale da 2ª temporada de True Blood. Confiram a entrevista.


    Entrevista a Michelle Forbes (Maryann em True Blood) S2-7310


    Entrevista a Michelle Forbes

    A TV Guide conversou com a Michelle Forbes sobre o papel Maryann no season finale.

    Então Michelle, como que foi gravar o season finale com todo o elenco?

    R: Estávamos nos divertindo na mata. Toda hora eu perdia a concentração, porque eu ficava vendo eles fazendo coisas hilárias! Eu e a Anna Paquin(Sookie) estávamos morrendo de rir, porque tínhamos que fazer uma coisa muito louca juntas.

    O quê aquele ovo que estava vibrando na cama com o Eggs e a Tara estava fazendo? Têm que haver alguma conexão com o nome do Eggs, não?

    R: Irei pular essa, porque quero que todos fiquem surpresos com o season finale.

    Falando de ovos, você está cozinhando muito no seriado. Está fazendo alguma aulinha?

    R: Prefiro não falar sobre a minha habilidade na cozinha, porque sou péssima. Mas sim, fiz uma aula às 5 da manhã para aprender a flambar o “coração” do show.

    Aquilo não era coração humano, né?

    R: Não, não. Não tenho idéia de onde o coração saiu, mas que fiquei com nojo quando eu cortei e fez um barulho estranho, fiquei. E é uma grande ironia. Eu que sou vegetariana há 30 anos, e a Maryann e seu lado carnívora. Foi meio difícil gravar a cena com a “árvore de carne”.

    Aquela árvore é repulsiva. Conte-nos.

    R: Ela estava sendo recheada com carne de verdade durante a semana. Os coiotes até começaram a rondar o sítio onde estávamos filmando. À noite, tinha segurança armado para proteger a ávore dos animais.

    Esse é o pior trabalho do mundo!

    R: Eu sei!

    Aprendemos com a Rainha Sophie-Anne que Maryann é uma maenad. O que seria isso?

    R: Maenad também conhecida como a louca ou a selvagem, são criaturas mitológicas que seguiam Dionísio e Baco e levavam a destruição e o caos. Elas bebem vinho, transam e não possuem limites. O excesso delas é uma busca pela pureza. Enquanto cantam elas rezam para o seu deus, esperando que ele venha até elas.

    E como ela pode ser destruída?

    R: Logo que ela achar que o deus está vindo, ela ficará vulnerável. Esse é seu Calcanhar de Aquiles.

    A cidade inteira está com Maryann na mira. Deveríamos estar preocupados com ela?

    R: Claro. Toda a cidade está querendo que ela vá embora. Ela quer controlar a todos, menos Sookie e Sam. Ela quer capturar todos, assim consiguirá alcançar o seu objetivo. Mas ela deveria tomar mais cuidado.

    Hoje será exibido nos EUA o season finale na HBO. Como havia sido prometido, dia 13 de Setembro de 2009.

    Cordialmente,

    Godric.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:02 am