Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


+6
Jordan
bella
Xanocas
swali
Illyria
Lestat
10 participantes

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por Lestat Qui Set 10, 2009 6:32 pm

    Bem-vindo recém-criado!

    Caros usuários,

    Indo direto ao assunto, vamos definir o propósito óbvio desta categoria para que não haja futuros enganos. Leitura obrigatória.

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Offici15

    Aqueles que se juntam conosco assistem a série True Blood da HBO ou são vampiros reais. Não imagine a loucura de vampiros com poderes sobrenaturais. Não encontrará eles aqui. Por favor. Isso seria insanidade. Vampiros reais são pessoas com incapacidade de produção energética e por isso precisam absorver energias que os rodeiam. O vampirismo real não é brincadeira. É algo sério.

    Queremos que tanto os vampiros reais como os fãs da série consigam se relacionar bem, abertamente e trocando informações e experiências. Peço que não se junte caso seja um alienado ou deslumbrado que queira se tornar um vampiro com poderes sobrenaturais que desafiam as leis da física.

    Nesta categoria, peço que todos criem um tópico para se apresentarem a comunidade do fórum. Sente-se, sirva-se do nosso sangue sintético True Blood e vos apresentem com maturidade, discernimento e clareza. Poderão mencionar o nome, a idade, os interesses, como encontrou o fórum oficial True Blood e o resto fica por vossa conta e imaginação. Brincadeiras saudáveis são totalmente bem-vindas uma vez ou outra.

    O fórum oficial True Blood não é um espaço para trocar informações apenas sobre vampirismo real e sobre a série da HBO. Lembre-se que é uma comunidade para se discutir diversos assuntos, conhecidos como Off-topic. Existe uma categoria específica para isso. O fórum não limita os assuntos; apenas os organiza da melhor forma possível. Sempre tentando aprimorar. Se possui uma sugestão, conte-nos.

    Seja bem-vindo ao fórum oficial True Blood. Sirva-se e sinta-se em casa.

    Morda com moderação.

    Cordialmente,

    Godric.

    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por Illyria Sex Set 11, 2009 1:31 pm

    Olá!!!

    Meu nome é Illyria. Eu adoro True Blood e espero poder compartilhar opniões e conhecimentos sobre a série aqui neste fórum.

    Atenciosamente

    Illyria
    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por Lestat Dom Set 13, 2009 8:59 pm

    Illyria, seja bem-vinda!

    Peço que faça a sua apresentação em um tópico separado nessa mesma categoria.

    Todos os membros devem proceder de acordo com a instrução dada acima para Illyria.

    Morda com moderação, minha amiga! Wink

    Até breve!
    avatar
    swali
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 31
    Localização : Mauá

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por swali Qua Out 07, 2009 6:12 pm

    cheers Eu adoro True Blood e muito divetido eme chama muita atenção...
    Xanocas
    Xanocas
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/10/2009
    Idade : 46
    Localização : porto/ portugal

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por Xanocas Ter Out 13, 2009 2:01 am

    Olá, Boas noites... eu sou a Xanocas e há muito tempo que sou fã de séries e livros sobre Vampiros... a minha ultima "aventura" baseia-se nos livros de true blood, estou deveras apaixonada, conseguindo "devorar" dois livros em tempo record (para Mim) num mes, estou ansiosa por começar a ler o Clube do Sangue e mais ansiosa ainda que saiam os filmes.
    Muitos cumprimentos a todos
    avatar
    bella
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por bella Seg Dez 07, 2009 9:49 am

    meu nome e tathyana e adoro tudo relacionado a vampirismo vivo praticamente so a noite durmo durante o dia e absorvo a energia de quem entra em contato comigo nap sei se realmente sou uma vampira mas tenho la minhas duvidas
    avatar
    Jordan
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/03/2010

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por Jordan Seg Mar 15, 2010 1:09 am

    Holá, meu nome é jordan. achei bem interessante o forum.
    Paam
    Paam
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/11/2010
    Idade : 31
    Localização : BH

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por Paam Dom Nov 14, 2010 5:14 am

    Chegandooo akie Twisted Evil
    paaugusto
    paaugusto
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 32

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por paaugusto Ter Jun 21, 2011 3:34 am

    Sou Paulo,apaixonado por séries e,principalmente por aquelas que apresentam uma mitologia mais sombria com True Blood,espero poder estar sempre aqui no Forum trocando idéia com os fãs de TB.

    Abraços Wink
    keziavampy
    keziavampy
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty olá meu nome é kezia adoro true blood

    Mensagem por keziavampy Sex Jul 01, 2011 5:51 pm

    [keziavampy]cheers Eu adoro True Blood e muito divetido eme chama muita atenção...[/quote]
    keziavampy
    keziavampy
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por keziavampy Sex Jul 01, 2011 5:55 pm

    adoro é muito interessante a serie e me chama muita atenção,gosto de series como a de true blood
    keziavampy
    keziavampy
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por keziavampy Sex Jul 01, 2011 5:56 pm

    tomara que eu possa troca ideias aqui no forum com outros fãs da serie cheers cheers Twisted Evil Evil or Very Mad cheers
    keziavampy
    keziavampy
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por keziavampy Sex Jul 01, 2011 5:58 pm

    é uma serie sombria que me atrai muito ,gosto de coisas sombrias,estou gostando muito do forum pq posso troca ideias. cheers cheers cheers cheers cheers
    keziavampy
    keziavampy
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por keziavampy Sáb Jul 02, 2011 12:05 am

    eu ñ sei se sou uma vampira,mais hajo como uma, ñ me alimento de sangue,mais sim das forças vitais que eu absouvo. cheers cheers
    keziavampy
    keziavampy
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por keziavampy Sáb Jul 02, 2011 12:09 am

    sou uma pessoa que gosto mais da noite,ñ curto muito a luz do sol,me faz mal,estou muito feliz de esta aqui no forum......... cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    Carlie Marie
    Carlie Marie
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/02/2012

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por Carlie Marie Dom Fev 12, 2012 8:34 pm

    Olá! Sou Carlie Marie e me interesso por tudo relacionado a vampiros reais e a prática de vampirismo. Espero fazer alguns amigos por aqui.
    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por Illyria Seg Abr 09, 2012 11:44 pm

    Bem-vinda Carlie! Smile

    Conteúdo patrocinado


    Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood" Empty Re: Propósito e Funcionamento da Categoria "Apresente-se em True Blood"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:01 am