Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


    O Crescimento de Hoyt em True Blood por Jim Parrack

    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    O Crescimento de Hoyt em True Blood por Jim Parrack Empty O Crescimento de Hoyt em True Blood por Jim Parrack

    Mensagem por Lestat Dom Set 13, 2009 3:27 pm

    O Crescimento de Hoyt em True Blood por Jim Parrack S2-1410

    Caros membros,

    Lembram na primeira temporada, aquele amigo tímido do Jason? Claro que vocês sabem quem é. Na primeira temporada não era dado grande importância ao Hoyt. Ele não é vampiro, metamorfo e muito menos sobrenatural. Mas ultimamente venho lendo mais e mais notícias dele pelo mundo das celebridades.

    A fama de Hoyt começou quando ele começou a namorar a “filha” de Bill, Jessica. Jim fala que nunca pensou que o seu personagem iria crescer tanto no seriado. Ele nunca leu os livros de Charlaine, porque queria manter o personagem com o seu toque original.

    “No começo, eu era apenas aquele amigo de Jason que tinha dificuldade para arranjar uma garota. Pensando melhor, ele era um idiota,” explica Jim.

    “Eu não tinha nenhum ideia para o personagem e quando estávamos filmando o pilot, perguntei para o Alan quem eu estaria representando. Não tínhamos uma ideia clara, mas tínhamos pistas. Eu estaria com os Rattrays no começo. Tinha uma referência do Hoyt comprando maconha deles ou vendendo para eles. Era totalmente diferente do Hoyt que existe. Finalmente no piloto, quando a Sookie pergunta ao Hoyt o que tinha acontecido com o seu irmão. Perguntei ao Allan se o motivo dele não se dar bem com as garotas era porque ele é tímido e inocente. Tentamos e no final todos gostaram.”

    Mais tarde Hoyt que não era nenhum pegador, se apaixonou pela adolescente-vampira Jessica. Mas para quem viu “Frenzy”, reparou que a relação dos pombinhos ficou abalada depois que Jessica atacou a mãe de Hoyt, Maxine. O que será que vai acontecer entre os dois? “Terá um final,” disse Jim. [Ótimo, Jessica estará solta na pista pra mim.] Mal posso esperar pelo season finale e vocês o que acham que vai acontecer com o casal?

    Fonte: True Blood Brasil.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:55 am