Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


+2
Teffa Vampira
Olbap
6 participantes

    [Minha "Transformação"] - Olbap

    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    [Minha "Transformação"] - Olbap - Página 2 Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Illyria Sáb Set 19, 2009 2:21 am

    Okay, eu fiquei meio sem jeito... por isso pedi desculpas. Eu devia ter lido o tópico todo mas estava com pressa.

    Atenciosamente
    Olbap
    Olbap
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 34

    [Minha "Transformação"] - Olbap - Página 2 Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Olbap Sáb Set 19, 2009 6:38 pm

    Desculpe a todos(as) mas tive editar e apagar esse tópico...


    Olbap


    Última edição por Olbap em Dom Jan 30, 2011 6:09 am, editado 1 vez(es)
    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    [Minha "Transformação"] - Olbap - Página 2 Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Illyria Sáb Set 19, 2009 9:30 pm

    okay -_-
    Pandora
    Pandora
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/05/2010
    Idade : 42

    [Minha "Transformação"] - Olbap - Página 2 Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Pandora Ter Jun 01, 2010 10:30 pm

    Caros,

    resolvi, enfim, entrar na discussão após muito ler aqui sobre vampiros completos ou meio vampiros.
    Acredito que alguns que se dizem vampiros podem sim, serem apenas obcecados por um filme ou personagem de Anne Rice (que pra mim, são os melhores) e a partir daí adotar um comportamento o mais próximo possível de seu "ídolo".
    Meu ex namorado bebia sangue com frequência, começando por ratos de laboratório e enfim partindo para sangue humano de doadores. Ele não gostava de ficar ao Sol,mas não pq se queimava... mas pq não queria ficar "bronzeado", já que o que sabemos é q vampiros são brancos pela sua vida noturna. Ele tinha sim a necessidade de sangue, mas obviamente precisava alimentar-se como um humano qualquer pra não morrer de fome!

    O que me intriga nessa história toda é: realmente isso é possível? a existencia de vampiros com características tão absurdamente próximas das que vemos nos filmes?
    E qto à transformação?? acredito que no nosso caso, o vampirismo é algo nato, natural, que cada um descobre com o tpo, uma necessidade, como quando nossa personalidade é formada por ex, e nos define como hetero ou homossexual, se gostamos de preto ou branco, tipo de música q nos agrada, etc., sendo quase impossível essa transformação.

    E claro, vampiros reais, humanos, não possuem presas. Como se dá essa transformação? Seria algum tipo de transe? Imagino que seria digno seu amigo, Olbap, lhe explicasse como isso foi feito. Mesmo porque creio que vc tenha o direito em optar em ser um "vampiro completo" como vc mencionou ou até msm transformar outras pessoas, caso queira e isso seja possível.

    espero sua resposta, pois axo q será muito interessante essa discussão aqui no forum.
    S.gabi
    S.gabi
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/05/2010

    [Minha "Transformação"] - Olbap - Página 2 Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por S.gabi Sex Jun 25, 2010 6:51 pm

    então...tenho uma pergunta.
    como foi sua transformação,Olbap?
    S.gabi
    S.gabi
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/05/2010

    [Minha "Transformação"] - Olbap - Página 2 Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por S.gabi Sex Jun 25, 2010 6:51 pm

    você não sentiu absolutamente nada?

    Conteúdo patrocinado


    [Minha "Transformação"] - Olbap - Página 2 Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 4:00 pm