Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


+2
Teffa Vampira
Olbap
6 participantes

    [Minha "Transformação"] - Olbap

    Olbap
    Olbap
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 34

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Olbap Ter Set 15, 2009 12:29 am

    Desculpe a todos(as) mas tive editar e apagar esse tópico...

    Olbap


    Última edição por Olbap em Dom Jan 30, 2011 5:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tenho meus motivos)
    Olbap
    Olbap
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 34

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Olbap Ter Set 15, 2009 12:57 am

    Desculpe a todos(as) mas tive editar e apagar esse tópico...


    Olbap


    Última edição por Olbap em Dom Jan 30, 2011 5:59 am, editado 1 vez(es)
    Olbap
    Olbap
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 34

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Olbap Ter Set 15, 2009 12:59 am

    Desculpe a todos(as) mas tive editar e apagar esse tópico...


    Olbap


    Última edição por Olbap em Dom Jan 30, 2011 5:58 am, editado 1 vez(es)
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Teffa Vampira Ter Set 15, 2009 2:57 am

    Oo to impressionada, nunca havia conhecido um vampiro antes...to ate com medo! (brincadeirinha.) que legal!
    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Lestat Ter Set 15, 2009 6:45 pm

    Olá meus amigos.

    Bem, quanto ao seu relato Olbap, serei sincero contigo. Já encontrei algumas pessoas que dizem ter passado por uma transformação e algumas que misturavam ficção com realidade. Não leve a mal o que vou dizer pois é apenas a minha opinião. Não estou invalidando nada do que disse, apenas comentando.

    Eu não acredito no vampiro de ficção que não pode tomar sol, que só pode beber sangue. Os vampiros reais que conheço achariam a ideia de transformação muito questionável e a leitura de pensamentos praticamente impossível. Mas eu não sou eles e direi o que penso: a parte da leitura de pensamento pode ser considerada uma capacidade parapsíquica (desenvolvida tanto por vampiros reais quanto por seres humanos que não possuem nenhum défice energético); por isso ele escutar os seus pensamento seria uma capacidade parapsíquica rara mas possível. Mas isso não faria dele um vampiro.

    Um vampiro seria aquele que necessita da energia dos outros ou de fontes naturais por não conseguirem armazenar energia nem produzir energia suficiente. É mais um estado espiritual ou energético. Aliás poderíamos até criar um tópico para todos darem a sua definição de vampiro real, rs. Seria interessante. Muitos são vampiros sem nem saberem. Eles drenam a energia das pessoas fazendo elas ficarem muito cansadas através de uma conversa por exemplo.

    É claro que existem os vampiros sanguinários mas eles drenam o prana (energia vital) do sangue. O sangue se não tivesse essa energia seria nulo ao interesse dos vampiros. Mas a dieta dos vampiros reais não se limita ao sangue. Eles podem obter a energia explorando os sentimentos das outras pessoas, visualizando a energia da pessoas saindo e entrando nele ou até mesmo do Sol.

    E isso do "vampiro completo", não entendo bem e diante disso tenho uma opinião um pouco diferente. Acho que uma pessoa é aquilo que as suas atitudes traduzem. Se elas agem como vampiros, elas serão vampiros. A origem das atitudes é importante mas não penso em transformação por mordida, nem em coração parando de bater.

    A maioria que contava histórias sobre vampiros reais que lêem pensamentos, se alimentam só de sangue e não podem sair ao sol são considerados adoradores de vampiros de ficção pois a alimentação a base de sangue é impossível para seres vivos e o Sol pode causar incômodos e alguns problemas físicos, mas não morte e etc. Os vampiros não físicos (extrafísicos) não conseguem de fato ficar de baixo do Sol, mas se estiverem usando um corpo físico, eles conseguem sim mas podem ter certas reações alérgicas ao Sol por exemplo. Se uma pessoa estiver sendo manipulada por um vampiro real, ela poderá se sentir fraca, desprotegida, cansada e sozinha, enfim, mal, de baixo do Sol porque ela interrompe a alimentação do vampiro extrafísico hospedeiro e a relação de simbiose entre ela e o vampiro extrafísico.

    Após uma longa relação entre uma pessoa e um vampiro extrafísico, o vampiro ao se afastar da pessoa fará ela se sentir muito mal durante algum tempo mas no fim ela irá se estabilizar podendo ficar com alguns hábitos vampíricos, ou seja, de roubo energético. Digamos que o vampiro se afasta podendo deixar a pessoa envolvida no processo em estado de "transformação". Mas não é algo definitivo também. Pode durar bastante tempo o estado de vampiro.

    Escrevi muito, não é?

    Olha não digo que sou o dono da verdade mas pela experiência que tenho, há muitas pessoas fanáticas que se fazem de vampiros parecidos com os de ficção só para enganar outras e até levá-las a acreditar que foram transformadas ou que conheceram um vampiro de verdade. O único vampirismo que conheço e acredito o que eu mencionei acima, mas não ignoro nem desvalorizo a sua história. Então, por favor, não se sinta ofendido. A leitura de pensamento é usada por fanáticos em Crepúsculo normalmente. Mas isso é só uma hipótese.

    Pode ser que seu amigo seja um vampiro sanguinário em processo de adoção de hábitos vampíricos e que tem misturado a sua natureza se despertando com a ficção de histórias que ele aprecia. Não sei.

    E também acho que uma pessoa, ou é uma vampira ou não é. As atitudes traduzem a identidade. Se uma pessoa drena energias alheias, porque ela não é um vampiro? Só porque não sabe que é ou diz não ser? Então, acredito que você possa ser um vampiro real (não acredito em "meio vampiro" ou "Vampiro Completo", ou se é vampiro ou não). E um vampiro é um ser humano com necessidades diferentes e específicas. Ser um vampiro não é bem um dom. Está mais para carga. Isso segundo o relato de muitos vampiros reais que conheço.

    Aguardo comentários. É um assunto muito interessante para discutirmos. Manifestem a suas opiniões.

    Ninguém aqui tem a resposta certa com certeza absoluta. Vamos escutando um ao outro. Com certeza podemos aprender muito.

    É uma pena termos apenas um vampiro real por enquanto. Seria legal discutir esse assunto entre vários vampiros reais. Bem, vou trabalhar mais no processo de divulgação do fórum, rs.

    Até breve.

    Cordialmente,

    Godric.
    Olbap
    Olbap
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 34

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Olbap Qua Set 16, 2009 12:19 am

    Desculpe a todos(as) mas tive editar e apagar esse tópico...


    Olbap


    Última edição por Olbap em Dom Jan 30, 2011 5:57 am, editado 1 vez(es)
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Teffa Vampira Qua Set 16, 2009 12:45 am

    olha eu tambem concordo seria otimo se tivessemos mais vampiros reais entre nos, agora concordando como o Olbap Crepusculo é uma leitura gostosa, mas exagera demais nos vampiros, e vampiro virou modinha. agora eh Me morda pra ca, me morda pra la! todo mundo quer ter um namorado vampiro!
    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Lestat Qua Set 16, 2009 9:58 pm

    Olá caros amigos,

    Realmente precisamos de mais membros no fórum. Somos pouquíssimos e já é agradável conversar. Imagina se mais vampiros reais e fãs se juntassem a nós aqui no fórum? Seria maravilhoso. Estou trabalhando sempre que dá na divulgação mas para além de não ser fácil, eu ainda estou sem tempo para me dedicar muito a divulgação. Infelizmente não estamos conseguindo mais membros. Vamos continuar tentando. E agradeceria se vocês ajudassem na divulgação, no possível.

    Comentando as respostas, Olbap, a sua resposta deixou a situação mais clara mas pela sua descrição você é um vampiro sensível a energia solar (por isso se sente cansado/ mais fraco quanto mais tempo fica exposto a ele). Mas atenção que não é possível haver queimaduras de pele. Isso é mais ficção. A fraqueza é realidade para alguns vampiros, sim.

    Quanto a sua dieta, você pode experimentar outras fontes de energia mais fáceis para além do sangue. Gostaria também de te perguntar qual a fonte do sangue que bebe. Compra em bancos de sangue, tem parceiros vampiros ou um doador, bebe sangue de carne crua? Se quiser pode não responder. Essa questão é um pouco pessoal demais. Particular. Eu compreendo.

    A leitura de pensamento só pode ser uma capacidade parapsíquica relacionada com a facilidade de captação do campo energético das outras pessoas. Isso também possibilita intuições fortes. Conversa com esse seu amigo que ele pode poderá confirmar isso que estou dizendo dado que ele é um vampiro real e não fanático ou maníaco com vampiros pois como disse virou modinha. Mas devemos lembrar que o vampirismo sempre existiu, mesmo antes de modinhas.

    Quanto ao Crepúsculo, já li todos os livros e tenho que dizer que o melhor foi o primeiro. Os outros perdem um pouco a história e tem uma organização um pouco repetitiva. Mas é uma leitura agradável sem dúvida. Agora, se quiser ler algo sobre vampiros reais que poderá ajudar você a tirar dúvidas sobre o vampirismo, pode ler a Bíblia Vampírica (tipo um guia para vampiros escrito por vampiros reais) ou então a saga espírita (apesar de ser espírita eles falam do vampirismo com detalhes) "Um Olhar Sobre o Reino das Sombras". Esse livro fala só sobre vampiros, magos negros, o lado "pesado", rs. Fica a sugestão.

    E comenta com o seu amigo vampiro real de participar aqui no fórum também. Será legal tê-lo aqui conosco. E vamos divulgando.

    Teffa, sobre o Crepúsculo já disse acima tudo que tinha a dizer. E sobre a divulgação também. Vamos participando e trabalhando para o crescimento do fórum. Já não recebemos membros faz uns dias.

    Quanto a modinha, rs, está mesmo uma moda exagerada. Estão todos admirando vampiros, livros e filmes de vampiros. Mas devemos nos afastar do fanatismo (não estou acusando ninguém) e nos concentrarmos no vampirismo real que é mais complexo do que o que a ficção diz. Apesar de haver semelhanças, nem que seja através de metáforas. É claro que nenhum vampiro tem super-velocidade ou super-força.

    Logo postarei o link para download da "Bíblia Vampírica" que na verdade é um Guia para Vampiros escritos por vampiros.

    Cordialmente,

    Godric.
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Teffa Vampira Qua Set 16, 2009 10:22 pm

    Ok, godric essa coisa de modinha chega ate a irritar de vez em quando! as meninas do meu colegio agora estao amando vampiros imaginarios! ninguem merece uma coisa assim, com relação aos livros vou tentar le-los na medida do possivel. a biblia vampirica eu tinha comecei a ler tres vezes ja e formatei o computador ai perdi ela. quando voce postar o link vou correndo fazer o download quero acabar de le-la logo!
    Olbap
    Olbap
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 34

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Olbap Qui Set 17, 2009 1:05 am

    Desculpe a todos(as) mas tive editar e apagar esse tópico...


    Olbap


    Última edição por Olbap em Dom Jan 30, 2011 6:00 am, editado 1 vez(es)
    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Lestat Qui Set 17, 2009 8:27 pm

    Olá Olbap,

    Considero a sua resposta e respeito mas ainda não concordo com a questão das queimaduras. Ainda bem, pois se concordássemos em tudo, não haveria discussão e não aprenderíamos nada novo com os outros, rs.

    Enfim, sem desconsiderar ou invalidar o seu ponto de vista, irei dizer algumas coisas que de certa forma já disse, mas com um tratamento diferente.

    Através dos meus estudos e do contato com diversos vampiros reais, não conheço a possibilidade de uma pessoa ser "meio vampiro" ou "completo vampiro". Mas conheço diferentes tipos de vampirismo, para além da dieta energética adotada. Vou citar os tipos de vampiros:

    1º - Há vampiros que são pessoas (todos sempre são, claro) que praticam o vampirismo devido a influência de um vampiro físico ou não-físico e ao praticar o roubo energético por um tempo, pode criar dependência. A sua natureza se torna vampírica mas é adquirida (artificial) e não natural;

    2º - Há vampiros que começam a prática do vampirismo por elas próprias após o awakening. Nesse caso elas desenvolvem uma necessidade energética sozinhas como uma forma de adaptação ao ambiente terrestre energético. Alguns praticam o vampirismo sem ter noção do que fazem. Esse vampirismo é o natural;

    3º - Doadores de vampiros que podem roubar energias de pessoas e vampiros para recuperar a energia que doam. Normalmente não adquirem hábitos vampíricos, apenas os utilizam em situações de taxa energética muito baixa.

    E ainda há vampiros que são escravizados por outros vampiros, normalmente não energéticos.

    Esses tipos de vampirismo são aqueles que se distinguem à parte da alimentação energética. Entende?

    Então não considero que exista "meios vampiros". São apenas vampiros de origens diferentes. Independentemente disso, qualquer vampiro pode ter as mesmas habilidades se as desenvolver. Então a diferença entre você e o seu amigo é que ele tem mais tempo de prática do vampirismo e aperfeiçoamento das capacidades energéticas e psíquicas. Talvez ele esteja um pouco mal informado.

    Agora posso falar sobre a minha perspectiva sobre as queimaduras solares.

    Os vampiros podem sentir fraqueza e não se sentirem bem nem a vontade quando expostos ao Sol, mas há os vampiros elementais, grande parte simplesmente humana e não vampiros reais (os humanos também são vampiros em uma parte bem pequena deles), que se alimentam da energia muito forte fornecida pelo sol.

    Mas nenhum vampiro fica com a pele queimada a não ser que tenha alguma doença de sensibilidade ao sol. Isso é mito. Assim como é mito que vampiros são imortais ou que possuem "presas"(só lembrando pois sei que você nem mencionou imortalidade ou a existência de "presas").

    Aliás, o desconforto diante do Sol não é um indicador de natureza vampírica suficiente, pois eu me sinto muito mal ao Sol, desde fraqueza e desconforto até atordoamento, e mesmo assim não sou um vampiro real. Apenas estudo o assunto e tenho uns amigos.

    Quanto ao método de obter sangue, não tem problema você manter a sua privacidade. É algo pessoal mesmo. Não interessa se você tem um doador, se você consome o sangue de carne crua, se você se alimenta do seu próprio sangue para manter a necessidade mais controlada mas não satisfeita, etc. Mas se quiser discutir sobre outras formas alimentação, pode dizer que aceitaria o assunto com bastante aceitação.

    E seria muito bom ter o seu amigo aqui. Pena que ele não usa muito a internet.

    Sobre os livros, irei disponibilizar a bíblia vampírica da comunidade Awake um dia desses. Aguarde.

    Até breve!

    Abraços! Wink

    Cordialmente,

    Godric.
    Olbap
    Olbap
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 34

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Olbap Qui Set 17, 2009 8:37 pm

    Desculpe a todos(as) mas tive editar e apagar esse tópico...


    Olbap


    Última edição por Olbap em Dom Jan 30, 2011 6:00 am, editado 1 vez(es)
    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Lestat Qui Set 17, 2009 9:10 pm

    Mas olbap, o objetivo do fórum é cada um mostrar suas perspectivas e pontos de vista. Então, diz sim as suas observações sobre o que disse. Não interessa a prova. Apenas diga e isso já é muito. Não busco provas, busco relatos sinceros.

    Se você já viu o seu amigo ficar com queimaduras na pele mesmo não tendo sido diagnosticado nenhum problema de saúde após ele ter ido ao médico, pode dizer que escutarei e considerarei. Mencione em que você concorda comigo e em que você não concorda.

    O fórum é mesmo para trocar impressões, ideias, experiências.

    Não estamos brigando. Estamos ensinando e aprendendo.

    Então, peço, por favor, que debata isso sim. O fórum é para debates.

    Até breve!

    Cordialmente,

    Godric.
    Olbap
    Olbap
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 34

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Olbap Qui Set 17, 2009 9:33 pm

    Desculpe a todos(as) mas tive editar e apagar esse tópico...


    Olbap


    Última edição por Olbap em Dom Jan 30, 2011 6:04 am, editado 1 vez(es)
    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Lestat Sex Set 18, 2009 12:40 am

    Então você concorda com grande parte do que digo com excepção da questão das queimaduras solares.

    O resto estamos de acordo, certo? Quer dizer, você não defende super-força, nem imortalidade, não é? Ou defende?

    É importante escutar os seus relatos. E pode dizer com sinceridade que acrescentarei aos meus conhecimentos, mesmo que seja algo que vá totalmente contra os meus atuais estudos e minhas atuais anotações relatadas por vampiros reais.

    Até breve! Wink

    Cordialmente,

    Godric.
    Olbap
    Olbap
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 34

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Olbap Sex Set 18, 2009 4:46 am

    Desculpe a todos(as) mas tive editar e apagar esse tópico...


    Olbap


    Última edição por Olbap em Dom Jan 30, 2011 6:06 am, editado 1 vez(es)
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Teffa Vampira Sex Set 18, 2009 6:32 am

    olha, por mim nao precisa nao, sao erros de facil compreensão, se fosse alguma coisa tipo linguagem de internet ai sim. mas esta escrevendo bem.
    Olbap
    Olbap
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 34

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Olbap Sex Set 18, 2009 6:36 am

    Grato Teffa^^
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Teffa Vampira Sex Set 18, 2009 6:50 am

    Ora, é a verdade, trate de ler as minhas poesias e me inca uma de vampiros reais para eu postar. e editar se for preciso!
    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Lestat Sex Set 18, 2009 1:21 pm

    Olá caros amigos!

    Hoje estou com um tempo a mais de disponibilidade para o fórum, rs.

    Olbap, afinal não discordamos tanto. Apenas no aspecto do Sol. Está tudo bem. Aliás já contei mas quando fico ao Sol sinta fraqueza e atordoamento o que é engraçado (não sou um vampiro real, segundo você nem "meio" nem "completo").

    E quanto a escrita, não liga não. Não precisa escrever no Word. A Teffa disse já o que eu penso. Só seria alarmante se você utilizasse uma linguagem da internet impossível de ser compreendida. Ninguém aqui escreve no word e depois publica. Pelo menos acho que não.

    Os seus erros são completamente fáceis de serem entendidos.

    Teffa, ainda aguardo as suas poesias. Não se prenda não. Poste onde achar que deve e se não for o local mais indicado e movo o tópico. Sem problemas.

    Nossa, esse tópico já vai na segunda página, rs. Está rendendo.

    Qualquer assunto sobre vampirismo que não esteja relacionado com a transformação discutida aqui, podem partilhar criando um tópico novo na respectiva categoria. Sinto muito em dizer meus amigos que apesar da divulgação as pessoas não tem se registrado. Vamos continuar tentando. Há-de recebermos mais membros um dia.

    Até breve!

    Cordialmente,

    Godric.
    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Illyria Sex Set 18, 2009 1:49 pm

    Bem, no meu ponto de vista, eu acho que quando vc fica muito no sol é meio normal ficar fraco (eu acho, pq eu ficava) mas isso n quer dizer que eu seja uma vampira, certo????

    Agora, Olbap eu queria mesmo saber como vc se alimenta... eu não li o tópico todo pq estou meio sem tempo agora, se vc já falou como se alimenta me desculpe em estar levantando a questão de novo. Razz

    Se preferir não dizer está tudo bem, eu respeito.

    Atenciosamente
    Olbap
    Olbap
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 34

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Olbap Sex Set 18, 2009 3:15 pm

    Desculpe a todos(as) mas tive editar e apagar esse tópico...


    Olbap


    Última edição por Olbap em Dom Jan 30, 2011 6:07 am, editado 1 vez(es)
    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Illyria Sex Set 18, 2009 7:24 pm

    Okay, desculpe.
    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Lestat Sex Set 18, 2009 10:19 pm

    Olbap escreveu:ILLIRIA
    Me alimento de sangue.(como comentei em meu primeiro topico, acima)

    Illyria escreveu:Okay, desculpe.

    Que é isso! Não tem que se desculpar. Provavelmente você não sabia e estava interessada em saber que tipo de sangue ele bebe. Tranquilo. Pergunta adequada.

    Quanto a fonte do sangue que ele recorre, é algo mais particular. Porém, não tem nada demais na questão. É óbvio que os vampiros sanguinários bebem sangue e são poucas as fonte a que recorrem. Em muitos fóruns de vampirismo, os vampiros partilham as fontes e até discutem se utilizam faca ou os próprios dentes para rasgar a pele de doadores por exemplo e outros vampiros com os quais se relacionem.

    No entanto, alguns poucos vampiros preferem ficar quietos sem revelar a fonte do sangue que os alimenta. Tudo bem. É um direito reservado a privacidade de cada um.

    Se quiser perguntar algo, pergunte pois o fórum está aberto para isso mesmo.

    Até breve! Wink

    Cordialmente,

    Godric.
    Olbap
    Olbap
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 34

    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Olbap Sáb Set 19, 2009 1:21 am

    Desculpe a todos(as) mas tive editar e apagar esse tópico...


    Olbap


    Última edição por Olbap em Dom Jan 30, 2011 6:08 am, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Minha "Transformação"] - Olbap Empty Re: [Minha "Transformação"] - Olbap

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:21 am