Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


4 participantes

    Sookie Stackhouse/ Anna Paquin

    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Sookie Stackhouse/ Anna Paquin Empty Sookie Stackhouse/ Anna Paquin

    Mensagem por Lestat Qui Set 10, 2009 3:41 pm

    Biografia da Personagem Sookie Stackhouse

    Sookie Stackhouse/ Anna Paquin Sookie10

    Sookie Stackhouse perdeu os seus pais quando ainda era uma criança. Desde então ficou aos cuidados da sua avó. Vivendo com a sua avó e com seu irmão Jason Stackhouse, ela cresceu tendo que lidar com a sua capacidade sobrenatural de ler os pensamentos das pessoas. Ao longo do tempo ela se acostumou e conseguiu obter o controle para evitar ler os pensamentos das pessoas na maioria das vezes. Porém isso exige dela muita dedicação e concentração, deixando ela cansada.

    Ela trabalha no Merlotte's onde possui amigos, entre eles Lafayette, Arlene e Sam. Sookie descobre que não consegue ler os pensamentos dos vampiros o que os torna companhias agradáveis. Posteriormente Sookie encontra um vampiro com o qual ela se sente bem, não só pelo silêncio dos pensamentos. Fascinada e curiosa ela mergulha em um relacionamento e procura contribuir para a boa relação entre vampiros e humanos.

    Biografia de Anna Paquin

    Anna Paquin interpreta Sookie Stackhouse em True Blood.

    Os seus pais são professores. Com quatro anos de idade, ela se mudou para a Nova Zelândia, onde aprendeu diversas artes e esportes: viola, violoncelo, piano, ginástica, balé, natação e esqui.

    Aos nove anos, fez um teste para o papel de Flora no filme The Piano e impressionou o diretor, obtendo a vaga. O filme foi lançado em 1993 e ganhou diversos prêmios ao redor do mundo, inclusive o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Anna, que se tornou a segunda mais jovem premiada, depois de Tatum O'Neal.

    Embora recebesse muitos convites, só retornou ao cinema em 1996, no filme Jane Eyre e depois em Fly Away Home. Interpretou ainda papéis pequenos em The Member of the Wedding, Hurlyburly, Amistad e She's All That. Consagrou-se como uma estrela nos filmes da série X-Men, entre 2000 e 2006.

    A seguir, ela e seu irmão fundaram uma produtora e produziram o filme Blue State. Ainda em 2006, Anna fez Margaret. Em 2007, ela ganhou o Emmy Award de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel de Elaine Goodale Eastman no telefilme Bury My Heart at Wounded Knee, baseado na obra de Dee Brown. A produção é do canal HBO.

    Atualmente, Anna Paquin foi escalada para protagonizar uma série de televisão sobre vampiros, chamada True Blood, também na HBO. Esta se inspira nas novelas da série Sookie Stackhouse, da autora Charlaine Harris. Conforme a sinopse, ela é uma telepata que se apaixona por um vampiro. Uma das características da história é que os vampíros se revelaram ao mundo e querem conviver com os humanos.

    Anna também desenvolveu uma carreira no teatro, tendo estreado em 2001, na peça "The Glory of Living", pela qual foi indicada para o "Drama Desk Award" e venceu o "Theater World Award". Em 2002, ela fez ainda a peça "This is Our Youth", ao lado de Jake Gyllenhaal e Hayden Christensen, entre várias outras peças desde então. Por conta desses trabalhos, ela possui duas casas, em Nova Iorque e Los Angeles. Atualmente está noiva do ator Stephen Moyer, seu par romântico na série True Blood.

    Fonte: Wikipédia.

    Contribua com mais informações para a biografia da personagem Sookie Stackhouse e para a biografia da atriz que a interpreta Anna Paquin.

    Mordam com moderação.

    Cordialmente,

    Godric.
    Racky
    Racky
    Caçando Humanos
    Caçando Humanos


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 36
    Localização : Portugal

    Sookie Stackhouse/ Anna Paquin Empty Re: Sookie Stackhouse/ Anna Paquin

    Mensagem por Racky Seg Nov 02, 2009 1:53 am

    Anna Paquin é sem dúvida uma grande actriz, acho que não podiam ter escolhido melhor! A sua 'Sookie' é um doçe, faz-nos sonhar e até querer estar na pele daquela personagem! adoro, adoro, adoro!!! Very Happy
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    Sookie Stackhouse/ Anna Paquin Empty Re: Sookie Stackhouse/ Anna Paquin

    Mensagem por Teffa Vampira Qua Nov 04, 2009 4:45 am

    Adoro, adoro, adoroooo² seria bom ter um "vampiro" tipo Bill... mas Anna Paquin é realmente sem sombra de duvidas uma otima atriz. levou o premio de melhor atriz em serie de terror O_O do Scream Awards desse ano... (o mesmo que eu vou abrir um topico ja ja... e mostrar o tanto de coisa que true blood ganhou xD EU VOTEI)
    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    Sookie Stackhouse/ Anna Paquin Empty Re: Sookie Stackhouse/ Anna Paquin

    Mensagem por Illyria Qui Nov 05, 2009 10:32 pm

    Também acho a Anna Paquin uma grande actriz! Mereceu o premio de melhor atriz em série de terror do Scream Awards desse ano! xD
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    Sookie Stackhouse/ Anna Paquin Empty Re: Sookie Stackhouse/ Anna Paquin

    Mensagem por Teffa Vampira Sex Nov 06, 2009 2:59 am

    xD bem merecido o premio dela xD (EU VOTEIII)
    Racky
    Racky
    Caçando Humanos
    Caçando Humanos


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 36
    Localização : Portugal

    Sookie Stackhouse/ Anna Paquin Empty Re: Sookie Stackhouse/ Anna Paquin

    Mensagem por Racky Sex Nov 06, 2009 3:35 pm

    Grande Teffa vota em tudo! Very Happy ahaha

    Eu cá sou uma despistada --' passa-me um pouco ao lado mas não deixo de ficar contente em saber dessas noticias boas! yeee Very Happy
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    Sookie Stackhouse/ Anna Paquin Empty Re: Sookie Stackhouse/ Anna Paquin

    Mensagem por Teffa Vampira Sex Nov 06, 2009 9:02 pm

    olha bem , graças a saga de crepusculo que vi que true blood tava concorrendo deixei de votar em crepusculo pra votar em TB xD. ah eu achei um negocio de TB mas nem sei se posto aqui , é tipo uns bonequinho, colorido com aquelas tirinha do lado do tipo que voce so troca eles de roupa. achei uma gracinha, tem da Tara, da Sookie, do Jason, do Laffaeyete, do Bill, do Sam... (da Pam e do eric tambem!!)
    Racky
    Racky
    Caçando Humanos
    Caçando Humanos


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 36
    Localização : Portugal

    Sookie Stackhouse/ Anna Paquin Empty Re: Sookie Stackhouse/ Anna Paquin

    Mensagem por Racky Sex Nov 06, 2009 9:18 pm

    que giiro! Posta ssim! Eu quero veeer!
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    Sookie Stackhouse/ Anna Paquin Empty Re: Sookie Stackhouse/ Anna Paquin

    Mensagem por Teffa Vampira Sex Nov 06, 2009 9:20 pm

    kk pode deixar... vou abrir mais um topico e postarei... bonequinhos de True Blood kkkk

    Conteúdo patrocinado


    Sookie Stackhouse/ Anna Paquin Empty Re: Sookie Stackhouse/ Anna Paquin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:32 pm