Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


5 participantes

    Propósito e Plano de Utilização: Realidade e Ficção

    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Propósito e Plano de Utilização: Realidade e Ficção Empty Propósito e Plano de Utilização: Realidade e Ficção

    Mensagem por Lestat Sex Set 11, 2009 7:23 pm

    Caros membros,

    Digamos que esse tópico é secundário e não sei se terá muito uso. Contudo, deixo aberto para utilizarem. Caso não seja muito utilizado, ele será excluído do fórum.

    Discutam os mitos e o vampirismo real. Mostrem o que é fato, o que é metafórico e o que é mito puro.

    Poderão discutir isso também em "Vampiros Reias - FAQ".

    Morda com moderação.

    Cordialmente,

    Godric.
    Vampire
    Vampire
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/10/2009

    Propósito e Plano de Utilização: Realidade e Ficção Empty Como diferenciar um vampiro real de um vampiro de mitos?

    Mensagem por Vampire Sáb Fev 20, 2010 3:40 am

    Tenho muitas duvidas a respeito disto
    S.gabi
    S.gabi
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/05/2010

    Propósito e Plano de Utilização: Realidade e Ficção Empty Re: Propósito e Plano de Utilização: Realidade e Ficção

    Mensagem por S.gabi Qui maio 13, 2010 10:24 pm

    tenho dúvidas,e,queria que elas fossem exclarecidas...
    tenho um imenso desejo de encontrar com um vampiro real.
    Surprised
    keziavampy
    keziavampy
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Propósito e Plano de Utilização: Realidade e Ficção Empty Re: Propósito e Plano de Utilização: Realidade e Ficção

    Mensagem por keziavampy Qua Ago 31, 2011 5:34 pm

    eu tenho muita vontade de beber sangue e sinto que sou uma vampira,uma foi fui testada ñ pelo que mais queria saber se eu era forte mesmo,algo me prendia como eu fosse morrer,mais consegui me desprender,depois algo em me mudou e acho que pra sempre
    keziavampy
    keziavampy
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Propósito e Plano de Utilização: Realidade e Ficção Empty Re: Propósito e Plano de Utilização: Realidade e Ficção

    Mensagem por keziavampy Sex Set 02, 2011 3:27 am

    ALGO ME DIZ QUE SOU UMA VAMPIRA ,EU SINTO, Ñ SOU IGUAL AS OUTRAS PESSOAS SOU MUITO DIFERENTE,TENHO GOSTOS DIFERENTES QUE OUTROS,TODOS ME ACHA UMA PESSOA ESQUISITA
    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    Propósito e Plano de Utilização: Realidade e Ficção Empty Re: Propósito e Plano de Utilização: Realidade e Ficção

    Mensagem por Illyria Seg Abr 09, 2012 11:31 pm

    Olá keziavampy,

    Sinto muito lhe dizer mas creio que não és uma vampira real. Isto de ter vontade de beber sangue é, provavelmente, algo fictício, criado pela a sua mente.
    ALGO ME DIZ QUE SOU UMA VAMPIRA ,EU SINTO, Ñ SOU IGUAL AS OUTRAS PESSOAS SOU MUITO DIFERENTE,TENHO GOSTOS DIFERENTES QUE OUTROS,TODOS ME ACHA UMA PESSOA ESQUISITA
    Não há ninguém igual no mundo, vc é diferente das pessoas assim como eu tbm sou. Todos têm a sua própria personalidade e os seus próprios gostos. Comparando-me com outros indivíduos penso que também posso ser classificada como "esquisita", no entanto não gosto de labels criados pela sociedade, sou diferente e isto basta.

    Percebo que deves estar a passar por uma fase díficil de sua vida, se estiver enganada, me desculpe. Vc também pode ser uma fan girl de True Blood e por isso pensas que és vampira, queres se identificar com a série ou coisa que o valha. De qualquer maneira, fico grata por passar aqui no fórum e contar a sua história.

    Se vc quiser continuar com o assunto, apresente outro argumento.

    Fica bem Wink

    Conteúdo patrocinado


    Propósito e Plano de Utilização: Realidade e Ficção Empty Re: Propósito e Plano de Utilização: Realidade e Ficção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:42 am