Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


2 participantes

    Real Vamp se apresentando...

    Milaluna
    Milaluna
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/09/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Real Vamp se apresentando...  Empty Real Vamp se apresentando...

    Mensagem por Milaluna Seg Out 08, 2012 10:51 pm

    Eu descobri o Vampirismo há cinco anos, no começo não compreendia o que realmente era o vampirismo e ser vampiro real, confundi-se muitos os vampiros da vida real com os vampiros apresentados pela mídia. Sempre estudando sobre sociedades secretas e ocultismo, me encontrei no vampirismo real, declaro-me vampyra, mas isso depende muito sobre o que cada um entende sobre o vampirismo.
    Confesso que fico irritada com a visão que os outros tem sobre os vampiros de acordo com aquilo que a mídia mostra, então resolvi criar um blog recentemente mostrando a minha concepção não somente como vampira mas também como uma eterna estudante das ciências ocultas.

    Espero através do meu blog, poder ajudar aqueles que buscam informações sobre o verdadeiro vampirismo.
    Blog: http://sangrealvamps.wordpress.com/ Twisted Evil
    condessa de sangue
    condessa de sangue
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 41
    Localização : porto

    Real Vamp se apresentando...  Empty Re: Real Vamp se apresentando...

    Mensagem por condessa de sangue Sex Out 26, 2012 9:00 pm

    ola milaluna

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:57 am