Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


2 participantes

    VAMPIRE DIARIES

    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    VAMPIRE DIARIES Empty VAMPIRE DIARIES

    Mensagem por Teffa Vampira Qua Set 30, 2009 12:06 am

    Os livros... a Inspiração!

    The Vampire Diaries é uma serie de livros de terror feito pela autora L.J. Smith sobre uma garota que esta no high scholl que tem o amor de dois irmãos vampiros. The Vampire Diaries originalmente era para ser uma trilogia, entretanto a autora lançou o quarto livro da série intitulado Dark Reunion.
    Titulo Original | Título Traduzido*
    The Awakening | O Despertar (+)
    The Struggle | A Batalha
    The Fury | A Fúria
    Dark Reunion | Reunião Sombria
    The Return: Nightfall | O Retorno: Anoitecer



    A SERIE

    A serie inspirada nos livros...


    Elena Gilbert (Nina Dobrev), é uma bela adolescente que costumava ser a típica garota popular da escola mas que vê sua vida mudar completamente com a morte de seus pais em um acidente de carro. Ela e seu irmão mais novo Jeremy (Steven R. McQueen), que vive se metendo em encrenca, vão morar com sua tia Jenna (Sarah Carey) em Mystic Falls.
    Elena passa a maior parte do tempo na companhia de sua melhor amiga Bonnie (Katerina Graham), uma jovem com habilidades psíquicas, e de Caroline (Candice Accola), que apesar de ser sua amiga morre de ciúmes da garota e rivaliza com ela a atenção dos outros. Seu ex-namorado e amigo de infância Matt (Zach Roerig) também é bastante próximo e ainda nutre esperanças de que os dois possam reatar um dia. Matt tem uma irmã mais velha, Vicki (Kayla Ewell), que teve um caso com o irmão de Elena, mas agora o ignora sempre que seu namorado Tyler Stratton (Michael Trevino) está por perto.
    A chegada de Stefan Salvatore (Paul Wesley), um gentil porém misterioso rapaz, desperta em Elena sentimentos que vão além de mera curiosidade. Assim como ela, Stefan também perdeu os pais e isso aproxima os dois, porém o que ela não sabe é que, apesar de aparentar 17 anos, Stefan é na verdade um vampiro de 200 anos. A situação fica mais arriscada quando seu irmão Damon (Ian Somerhalder), outro vampiro igualmente encantador porém diabólico, chega à cidade e demonstra interesse pela garota, dando início a uma disputa entre irmãos pela alma de Elena e dos demais habitantes de Mystic Falls.

    (info. retiradas do site: http://www.vampirediariesbr.com)

    Eu estou começando a assistir os epsodios, ja tenho do 1º ao 3º... se quiserem podemos negociar com o Godric ou Illirya sobre criar um topico para downloads de outras series.
    Esta ai a dica, espero que gostem.

    Grata,

    Teffa
    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    VAMPIRE DIARIES Empty Re: VAMPIRE DIARIES

    Mensagem por Illyria Qui Out 01, 2009 6:50 pm

    Claro! Vou conversar com o Godric sobre a criação de um tópico para download de outras séries vampíricas!

    Grata pela dica Teffa! xD


    Atenciosamente
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    VAMPIRE DIARIES Empty Re: VAMPIRE DIARIES

    Mensagem por Teffa Vampira Sex Out 02, 2009 12:21 am

    Grata Illirya, eu to amando a serie é bem interessante.
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    VAMPIRE DIARIES Empty Re: VAMPIRE DIARIES

    Mensagem por Teffa Vampira Sáb Nov 07, 2009 6:00 pm

    Gente a serie é otima, to no epsodio 6 ja. é muito boa, eles ate citam crepusculo na serie hehe. chorei de rir nesse dia.
    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    VAMPIRE DIARIES Empty Re: VAMPIRE DIARIES

    Mensagem por Illyria Dom Nov 08, 2009 1:41 am

    hehehehehehe, eu já estou no 7º capítulo e realmente a série é ótima!!!
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    VAMPIRE DIARIES Empty Re: VAMPIRE DIARIES

    Mensagem por Teffa Vampira Seg Nov 09, 2009 11:50 pm

    kk vou ver o 8 HUHHUAUHAUH (olha a disputa kkk)
    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    VAMPIRE DIARIES Empty Re: VAMPIRE DIARIES

    Mensagem por Illyria Qua Nov 11, 2009 1:06 am

    kkkkkkkkkkk!!! Acebei de ver Greek agora... amanhã irei ver Vampire Diaries!!!

    Conteúdo patrocinado


    VAMPIRE DIARIES Empty Re: VAMPIRE DIARIES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:30 pm