Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


    A Luz da Escuridão

    Vampire Fanfics
    Vampire Fanfics
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/04/2012

    A Luz da Escuridão Empty A Luz da Escuridão

    Mensagem por Vampire Fanfics Dom Abr 15, 2012 2:15 am

    Olá leitor.

    Para você que está lendo este tópico e é fanático por Vampiros, visite meu site e leia minha Fanfic, o nome dela é A Luz da Escuridão e já está em seu 6º Capitulo.

    A Fanfic se passa em 1939 e conta um pouco da história de uma adolescente problematica e sofrida chamada Rain. Rain perde sua mãe adotiva um pouco antes da guerra mundial e como todas as adolescentes, idosas e idosos da França, Rain é obrigada a sair do Pais pelo fato da segunda-guerra mundial estar em curso. Quando a garota está a caminho de Transilvania usando como veiculo um trem, derrepente o maquinista faz uma parada e quando Rain desce do veiculo para saber o que aconteceu descobre que não está em Transilvania e sim em um vilarejo sombrio e demoniaco chamado Blood Hills.

    O vilarejo mais sombrio de todos os tempos guarda muitos mistérios e, um deles é o fato dos habitantes virarem vampiros durante a noite e sairem matando uns aos outros com os próprios dentes.

    NÃO DEIXEM DE LER.

    SITE ► vampirefanfics.tumblr.com (O Blog está em facil manuseio e praticamente todos os episódios estão na pagina inicial. LEMBRE-SE QUE O QUE CONTEI ACIMA É O ENREDO DE UMA FANFIC ESCRITA POR MIM MESMO.) NÃO ESQUEÇA DE INSERIR O 'WWW'

    Obrigado pela atenção.

    MEU TWITTER: @VampireFanfics

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:41 pm