Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


2 participantes

    Olá para todos! [Procuro vampiros Reais {Não mais}]

    Guilherme
    Guilherme
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/01/2011
    Idade : 29
    Localização : Brasília, DF

    Olá para todos! [Procuro vampiros Reais {Não mais}] Empty Olá para todos! [Procuro vampiros Reais {Não mais}]

    Mensagem por Guilherme Qui Jan 20, 2011 6:45 pm

    Venho cá dizer que desde a minha última mensagem nesse fórum tenho procurado por vampiros reais e retorno a dizer que os encontrei. Descobri que eles são tão humanos quanto qualquer outra pessoa, possuem apenas um diferencial: Agem de acordo com a lei do mais forte e tentam encontrar a si mesmos por meio de práticas modernas muito semelhantes as práticas prânicas até então conhecidas. Ems ua maioria eles são carismáticos e muito preocupados com a estética... Alguns são amantes do vestuário vampírico, outros nem tanto. Alguns curtem músicas góticas, outros curtem apenas MPB. São pessoas como quaisquer outras que curtem, gostam e desgostam de coisas. Há muito o que aprender com eles se assim desejarmos, no entanto devemos sempre ter em mente que os vampiros reais escolheram adotar um estilo de vida e uma cosmovisão específica, não cabe a ninguém seja quem for, julgar que eles sejam melhores ou piores que qualquer outra pessoa, pois no fim eles se fazem igual a nós: Buscam algo que os defina.
    A minha grande descoberta foi: Eu não sou um vampiro. E fiquei muitíssimo feliz por isso, pois tenho minha definição e estilo de vida.
    Então venho dizer que minha paixão pelo universo fictício dos vampiros mantêm-se intacta, contudo, estou bem distante do mundo real ao qual eles pertencem...


    Última edição por Guilherme em Ter Out 30, 2012 9:01 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Beaumont Blanchard
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/06/2011

    Olá para todos! [Procuro vampiros Reais {Não mais}] Empty Re: Olá para todos! [Procuro vampiros Reais {Não mais}]

    Mensagem por Beaumont Blanchard Qui Jun 23, 2011 12:37 am

    OI, eu sou Beaumont Blanchard. Sou um vampiro. Moramos um pouco longe, mas se quiser me add para conversarmos: waldvar@hotmail.com
    Sds

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:30 pm