Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


2 participantes

    Twilight Saga

    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    Twilight Saga Empty Twilight Saga

    Mensagem por Teffa Vampira Sex Out 02, 2009 12:47 am

    bem, a nova modinha de vampiros começou graças a autora americana stephenie meyer, bem eu li os livros (depois de ver o primeiro filme.. adorei sempre fui fascinada com vampiros^^) e eu gostei, a historia é bem doce, tem seus pontos altos, cada livro oferece uma historia interessante. mas bem que os vampiros dela sao vigiados... uns vampiros bem gay! (onde ja se viu ficar purpurinado no sol lol) mas tirando essas frescurites e outras pouquinhas, ele tem uma leitura gostosa, eu tenho e li os quatro livros da serie. amei, exceto o final.. o finalzinho sem graça.. num vou contar o que acontece se nao perde a graça... mas a trama interessante envolve alem de um vampiro apaixonado por uma humana, um bando de "lobisomens" (no quarto livro se descobre uma cooooisa kkk) seres interessante (de corpos bem atraentes tambem O_O) bem, fica a dica, é um romance super melado... com toques de ação (bem pouca...)mas é interessante em si.
    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    Twilight Saga Empty Re: Twilight Saga

    Mensagem por Illyria Dom Out 04, 2009 10:29 pm

    Concordo com a Teffa. É um livro bem gostoso de ler. Tenho e li todos e achei o final meio sem graça mas assim mesmo dou a dica para lerem pq vale a pena! É um livro de mistério/romance sobre vampiros.

    Vi o filme e aguardo ansiosamente o 2º... xD
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    Twilight Saga Empty Re: Twilight Saga

    Mensagem por Teffa Vampira Seg Out 05, 2009 5:09 am

    eu estou enlouquecendo de curiosidade com o segundo e o terceiro entaum nem comento xD
    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    Twilight Saga Empty Re: Twilight Saga

    Mensagem por Illyria Qua Out 21, 2009 6:42 pm

    Eu também estou super curiosa! xD

    Conteúdo patrocinado


    Twilight Saga Empty Re: Twilight Saga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:34 am