Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


4 participantes

    Interview with a vampire (livro ou filme)

    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    Interview with a vampire (livro ou filme) Empty Interview with a vampire (livro ou filme)

    Mensagem por Illyria Ter Set 15, 2009 8:36 pm

    Olá

    Bem, aqui está um filme sobre vampiros que é muito bom e que resolvi partilhar com vocês.

    Informações:

    Interview with the Vampire, livro escrito por Anne Rice em 1976, trata da história de vida do vampiro Louis.

    O livro inicia-se com um jovem repórter entrevistando Louis, e este conta sobre sua vida antes de se tornar vampiro, como se transformou, como conheceu Lestat, a vampira Cláudia e Armand. Fala também de suas viagens e reflete sobre vários assuntos como a imortalidade.

    Em sua versão brasileira, o livro "Entrevista com o Vampiro" foi traduzido pela célebre escritora Clarice Lispector.

    O romance foi seguido de mais dois livros: O Vampiro Lestat e "A Rainha dos Condenados", também adaptados ao cinema, mas com a história dos dois livros em um único filme.



    Interview with a vampire (livro ou filme) Rice-interview_with_vampire


    Fonte: Wikipédia
    Olbap
    Olbap
    Recém-criado
    Recém-criado


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 34

    Interview with a vampire (livro ou filme) Empty Re: Interview with a vampire (livro ou filme)

    Mensagem por Olbap Qua Set 16, 2009 12:32 am

    Ótimo filme...estou a procura do livro, quero comprar um, não quero baixar da net...gosto da sensação que sinto ao ler um livro, mas não sinto isso, lendo em uma LCD...^^
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    Interview with a vampire (livro ou filme) Empty Re: Interview with a vampire (livro ou filme)

    Mensagem por Teffa Vampira Qua Set 16, 2009 12:37 am

    eu assisti o filme a um tempinho achei ele muito legal, eu baixei o livro.. ele esta na minha lista de espera pra ser lido!
    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Interview with a vampire (livro ou filme) Empty Re: Interview with a vampire (livro ou filme)

    Mensagem por Lestat Qua Set 16, 2009 9:36 pm

    Olá caros amigos,


    Ainda não tive a oportunidade de ver devido a falta de tempo mas estou com o filme na lista de espera. Assim que der, assistirei ele atentamente. Parece ser ótimo.

    Boa indicação Illyria Wink

    Cordialmente,

    Godric.
    Illyria
    Illyria
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 11/09/2009

    Interview with a vampire (livro ou filme) Empty Re: Interview with a vampire (livro ou filme)

    Mensagem por Illyria Sex Set 18, 2009 1:34 pm

    Eu tb ainda não vi mas pelo que li sobre o filme ele deve ser muito bom!!! Vou tentar baixar o livro na internet.

    xD
    Teffa Vampira
    Teffa Vampira
    Bebendo Tru Blood...
    Bebendo Tru Blood...


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Sozinha... A Procura de minha alma... querendo saber onde foi parar meu coração...

    Interview with a vampire (livro ou filme) Empty Re: Interview with a vampire (livro ou filme)

    Mensagem por Teffa Vampira Sex Set 18, 2009 8:47 pm

    eu irei assisti-lo hoje novamente!depois posto aqui comentarios pertinentes sobre o filme.

    Conteúdo patrocinado


    Interview with a vampire (livro ou filme) Empty Re: Interview with a vampire (livro ou filme)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:02 am