Fórum Vampiros Reais - True Blood Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum, uma comunidade, para os vampiros reais e para aqueles que apreciam a série True Blood entre outras séries vampíricas e manifestações vampíricas.


    Frenzy - Screamin’ Jay Hawkins

    Lestat
    Lestat
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Frenzy - Screamin’ Jay Hawkins Empty Frenzy - Screamin’ Jay Hawkins

    Mensagem por Lestat Dom Set 13, 2009 2:58 pm

    Uma Música, um episódio...

    Frenzy - Screamin’ Jay Hawkins 1184793279

    Olá caros membros,

    Como todos já sabem, a cada episódio de True Blood foi dado o nome de alguma música. No último episódio exibido não foi diferente, o nome “Frenzy” veio da música Frenzy do Screamin’ Jay Hawkins. Frenzy, em inglês, quer dizer frenesi e loucura. [Por que será que lembrei da Maryann agora?]

    Hawkins sempre quis ser um cantor de ópera, mas acabou virando um cantor/pianista de blues. Quando se lançou na carreira solo adotou um visual excêntrico, em seu guarda roupa você encontraria pele de onça, couro vermelho e até chapéus extravagantes.

    A música mais famosa de Hawkins, “I Put a Spell on You” (1956), foi uma das músicas que transformou o Rock and Roll em sua época. Até hoje você pode ouvir essa música. No filme “Abracadabra”, é cantada uma versão um pouco diferente, mas que veio da versão de Hawkins.

    Versão do filme “Abracadabra”




    Em seus shows ele sempre usava roupas excêntricas e levava consigo objetos que pareciam ser de voodoo, mas nunca perdia o lado cômico. Suas músicas são um pouco estranhas até mesmo para mim. Ele parece que está realizando um ritual voodoo, que seria um tipo de cultura muita popular no Sul. É um tipo de “macumba”, não no sentido de algo ruim, mas de sortilégio.

    Agora você deve estar se perguntando o que essa música tem haver com True Blood. Bom, ela lembra muito ao auge da loucura que Maryann tanto fala. Parece mais um rito de algum tipo de ritual. O sacrifício está chegando, será mesmo que Sam morrerá?




    Frenzy - Screamin’ Jay Hawkins

    Frenzy!!!

    Dig this crazy mood I’m in,
    listen to my heart as it starts to spin.
    Whish, when you kiss me, and do it again,
    I’m in a Frenzy!!!

    Watch my eyes, when you light them up,
    Bling!
    Listen to me whine, like a harpsichord.
    When you touch me I warm right up,
    I’m in a Frenzy!!!

    Frenzy!!!

    This love gushes from my heart,
    like a water from a spout.
    You build a flame, from a tiny spark.
    You can really knock me out.

    Yeah!

    Ease my mind with your real cool lines,
    daddy, fill my soul with love divine.
    When you say your mine, all mine,
    I’m in a Frenzy!!!

    This love gushes from my heart,
    like a water from a spout.
    You build a flame, from a tiny spark.
    You can really knock me out.

    Yeah!

    Ease my mind with your real cool lines,
    daddy, fill my soul with love divine.
    When you say your mine, all mine,

    I’m in a Frenzy!!!

    Frenzy!!!

    Fonte: True Blood Brasil

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:39 am